royal_caribean_widelg

Maior navio do mundo tem viagem de estreia marcada para março de 2022

Wonder of the Seas, da Royal Caribbean, irá sair da Flórida para explorar o Caribe com paradas em Porto Rico, Haiti e Bahamas 

A Royal Caribbean, responsável pela construção do maior navio do mundo, anunciou que a embarcação Wonder of the Seas fará a sua viagem de estreia no dia 4 de março de 2022. Com o itinerário traçado, o recordista de capacidade sairá do porto de Lauderdale, na Flórida, para explorar o Caribe, com paradas em Porto Rico, Haiti e Bahamas. 

Destaque entre os navios de cruzeiro, a embarcação tem capacidade para receber 6.680 hóspedes e 2.200 tripulantes. O Wonder of the Seas também proporcionará experiências gastronômicas aos passageiros, sem contar com as diversas opções de entretenimento para se divertir. 

Além da programação inaugural, o navio tem outras viagens programadas para diferentes pontos do Caribe, pelas costas italiana, espanhola, com saída de Hong Kong para explorar o Japão e também o Vietnã. 

A tarifa da primeira viagem do navio está em torno de R$ 4.137 por pessoa, sem o voo incluído, em cabine interna. Já o valor das suítes pode chegar a R$ 17 mil por pessoa. Passagens para viajar na novidade mundial ainda estão disponíveis no site da empresa.